Novo Server
Cla Loyalty :: Público :: Bate-Papo
Página 1 de 1
Novo Server
Ae povo....
quem me conheceu sabe que eu sumi de repente...
ja faz um bom tempo que eu e um amigo estavamos montando um server e quando estava pronto, tivemos um probleminha no pc e a facul voltou e deixamos pra depois...
aih chegaram estas férias e voltamos a mexer no server...atualizamos tudo, arrumamos os bugs mais visíveis e pretendemos lançar dentro de dois meses...
gostaria de convidar todos para o período de testes...
as rates serão baixas, mas para os testes estão altas...
se futuramente tiverem interesse em jogar no nosso server, quem participar do período de testes ganhará um tempo de vip e, fizemos um esquema no qual vc pode migrar para nosso server sem perder o tempo que gastou em seu antigo server...vc pode trocar o que tem em sua conta de qualquer servidor por equipamentos e tempo de vip em nosso server (proporcional às rates e drops)
até domingo colocaremos tudo on para os testes e postarei os links aqui!
Roda em cima do BRO!
Abraços!
quem me conheceu sabe que eu sumi de repente...
ja faz um bom tempo que eu e um amigo estavamos montando um server e quando estava pronto, tivemos um probleminha no pc e a facul voltou e deixamos pra depois...
aih chegaram estas férias e voltamos a mexer no server...atualizamos tudo, arrumamos os bugs mais visíveis e pretendemos lançar dentro de dois meses...
gostaria de convidar todos para o período de testes...
as rates serão baixas, mas para os testes estão altas...
se futuramente tiverem interesse em jogar no nosso server, quem participar do período de testes ganhará um tempo de vip e, fizemos um esquema no qual vc pode migrar para nosso server sem perder o tempo que gastou em seu antigo server...vc pode trocar o que tem em sua conta de qualquer servidor por equipamentos e tempo de vip em nosso server (proporcional às rates e drops)
até domingo colocaremos tudo on para os testes e postarei os links aqui!
Roda em cima do BRO!
Abraços!
Band Aid- Convidado
Re: Novo Server
Se alguem tiver interesse em participar dos testes, o server jah está no ar...acessem:
http://zefiro.forumbrasil.net
http://zefiro.forumbrasil.net
Band-Aid- Poring
Cla Loyalty :: Público :: Bate-Papo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos